Ame primeiro a você para depois amar outra pessoa, e aprenda que por mais que você ame alguma pessoa não vale a pena deixar de viver sua vida por causa dela, muito menos sofrer constantemente por ela.

Enquanto não entendermos que para AMAR alguém precisaremos antes nos AMAR, seguiremos vivendo relações pela metade, incompletas e sem brilho. Buscando no outro o complemento que não lhe cabe ser.

Quando nos amamos, solidificamos relacionamentos mais verdadeiros, leais e saudáveis, por que não exigimos tanto, não sofremos por tolices e não precisamos do outro para sermos felizes, apenas para ser parceiro e compartilhar conosco a felicidade que já existe em nós. E se esse outro não estiver disposto a isso, sabemos a hora certa de sair da relação, sem grandes frustrações, perdas ou sofrimentos.

Exigir que o outro nos alimente a alma é a mesma coisa que aprisionar borboletas em um saco plástico e querer que elas voem e embelezem a vida.

Enquanto você não se aceitar exatamente como é, tudo que sentir pelo outro, dando o nome de amor a esse sentimento, não será amor. Será detritos emocionais como posse, ciúmes, raiva, mágoa, competição, ressentimento, ansiedade, inveja, intolerância, etc.

Você sempre Ama ao próximo exatamente do jeito que se Ama. QUANDO E O QUANTO AMA A SI PRÓPRIO. É preciso primeiro amar a si próprio para então amar ao próximo.

O amor só é possível aos amorosos. O grande amor da sua vida está esperando só você se amar o suficiente para poder chegar até você!

 

A proposta do tratamento de Alquimia Pessoal é ajudar o paciente a ter uma avaliação da sua vida com auto-conhecimento; equilibrar sua saúde física, mental e espiritual; traçar metas e realizá-las para cumprir a sua missão de vida!

 

As terapias associadas para esse tratamento são: Mapa Astral, Acupuntura, Floral, Reiki, Psicoterapia Reencarnacionista, Acesso Direto ao Inconsciente, Coaching e Dialogoterapia.

 

Paz e Luz!

 

Marisa Nascimento