“Em cada canto do mundo as pessoas que estão despertando, conseguindo cada vez mais, expressar as suas verdades e dar um novo rumo às suas vidas.

Procure amar uns aos outros, com paz no coração e busque viver de acordo com a sua verdade. Dessa forma você será um reflexo de luz do que realmente é e fará diferença no mundo.
Lembre-se que você é co-criador de sua vida.”

Vivemos em três Dimensões!

Cada um de nós temos as 3 dimensões. Cada um de nós vibra com a energia do triângulo, a três tempos. A dimensão mental, a dimensão emocional e a dimensão espiritual ou dimensão da alma. Cada um de nós conseguirá harmonizar-se quando conseguir vibrar, igualmente , nas três dimensões.

Mas não é assim. Não tem sido assim. O ser humano, nos últimos tempos, tem vibrado pela dimensão mental. As outras duas são controladas por esta. Quando estás triste, pensa: estou triste e não sei porquê! E tentas sair do estado de tristeza . Na realidade, manipulamos a nossa emoção com a nossa mente . Dizemos à dor: não entendo por que está doendo estava tudo bem. E bloqueia o fluxo emocional que iria levar a algum lugar.

Quando sentimos o chamado , quando sentimos a energia de Aquário, quando ficamos emocionados com as coincidências, quando vê a vida a desfilar à nossa frente, com acontecimentos inusitados e brilhantes , enfim, quando sentimos a luz e, em última análise, quando sentimos algo a primeira coisa que pensamos é: Estamos inventando coisas. Estamos ficando loucos. E travamos . Essa é a nossa mente  impedindo a nossa dimensão espiritual de manifestar.

Porque somos energia, não outra coisa. E a energia manifesta-se. Temos três dimensões. Não deixe a dimensão mental dominar. Harmoniza.

Pensa. E pensa bem.
Sente. E respeita o que sente.
Intui, e segue a tua luz.
E serás harmonioso.
E serás equilibrado.
E serás feliz.

Encontrará sua Iluminação!
Iluminação – o que é isso?

A palavra iluminação transmite a ideia de uma conquista sobre-humana – e isso agrada ao ego –, mas é simplesmente o estado natural de sentir-se em unidade com o Ser. É um estado de conexão com algo imensurável e indestrutível. Pode parecer um paradoxo, mas esse “algo” é essencialmente você e, ao mesmo tempo, é muito maior do que você.

A iluminação consiste em encontrar a verdadeira natureza por trás do nome e da forma. A incapacidade de sentir essa conexão dá origem a uma ilusão de separação, tanto de você mesmo
quanto do mundo ao redor. Quando você se percebe, consciente ou inconscientemente, como um fragmento isolado, o medo e os conflitos internos e externos tomam conta da sua vida.
Adoro a definição simples de Buda para a iluminação: “É o fim do sofrimento”.

 

A proposta do tratamento de Alquimia Pessoal é ajudar o paciente a ter uma avaliação da sua vida com auto-conhecimento; equilibrar sua saúde física, mental e espiritual; traçar metas e realizá-las para cumprir a sua missão de vida!

 

As terapias associadas para esse tratamento são: Mapa Astral, Acupuntura, Floral, Reiki, Psicoterapia Reencarnacionista, Acesso Direto ao Inconsciente, Coaching e Dialogoterapia.

 

Paz e Luz!

 

Marisa Nascimento