A felicidade na nossa atual civilização não está baseada na procura de alimento ou ter um telhado para viver como pode ser para uma grande parte da população mundial.

 
O que agora entendemos como infelicidade baseia-se em estados internos relacionados com as perdas, a solidão, com os ciúmes, as culpas, os medos, a escassez, a baixa auto-estima e um sem número de padrões emocionais que nos tornam desgraçados por ignorância e inconsciência. Na realidade a felicidade está orientada a sentir-se coerente com a vida, em saber que estamos no lugar que nos corresponde, que vivemos alinhados com o nosso propósito existencial e que a vida tem sentido tal e qual é.

Aquele que semeia um pensamento colhe uma ação.
Aquele que semeia uma ação colhe um hábito.
Aquele que semeia um hábito colhe um caráter
Aquele que semeia um caráter colhe um destino

O desenvolvimento sustentado de determinados pensamentos faculta a materialização da própria vocação no mundo, e as conseguintes realizações econômicas, afetivas e espirituais.

O resgate da auto-estima, do amor próprio e da auto-confiança, dá-nos A OPORTUNIDADE de recuperar a alegria de viver e o prazer da vida, pois soltamos padrões adquiridos na infância e desfrutamos de uma existência mais significativa.

A proposta do tratamento de Alquimia Pessoal é ajudar o paciente a ter uma avaliação da sua vida com auto-conhecimento; equilibrar sua saúde física, mental e espiritual; traçar metas e realizá-las para cumprir a sua missão de vida!

 

As terapias associadas para esse tratamento são: Mapa Astral, Acupuntura, Floral, Reiki, Psicoterapia Reencarnacionista, Acesso Direto ao Inconsciente, Coaching e Dialogoterapia.

 

Paz e Luz!

 

Marisa Nascimento