No atual estágio da nossa jornada evolutiva a principal prática espiritual é se relacionar com o outro de forma pacífica. Todas as demais práticas devem estar a serviço disso.

Muitos buscadores estão preocupados em abrir os chakras, despertar a kundalini, adquirir poderes… mas nada disso adianta se não pudermos amar.

É tempo de sustentar o seu coração aberto enquanto se relaciona com o outro. Enquanto não pudermos manifestar essa consciência amorosa, seguiremos destruindo a natureza, matando os animais e machucado os outros e a nós mesmos.

A prática constante da auto-observação permite que você identifique padrões de pensamento que se repetem na sua mente, às vezes por horas ou dias; e às vezes por meses ou anos.

Esses padrões mentais nascem da sua identificação com o passado e se manifestam na sua vida no presente, causando situações de sofrimento. Mas, ao identificá-los, você tem a chance de fazer a relação de causa e efeito para compreender qual situação do passado está gerando determinada situação negativa no presente. Sri Prem Baba

 

A proposta do tratamento de Alquimia Pessoal é ajudar o paciente a ter uma avaliação da sua vida com auto-conhecimento; equilibrar sua saúde física, mental e espiritual; traçar metas e realizá-las para cumprir a sua missão de vida!

 

As terapias associadas para esse tratamento são: Mapa Astral, Acupuntura, Floral, Reiki, Psicoterapia Reencarnacionista, Acesso Direto ao Inconsciente, Coaching e Dialogoterapia.

 

Paz e Luz!

 

Marisa Nascimento