“Tudo o que pensamos real ou imaginário, geramos uma emoção e o nosso cérebro registra como verdadeiro e com isso nos comportamos de acordo com os nossos pensamentos”.

Coisas ruins acontecem com todo mundo. O que diferencia uma pessoa de outra não é a quantidade ou qualidade de problemas que se acometem sobre cada um, mas a reação que cada um tem ao que lhe acontece. Há pessoas que se perdem em lamúrias, se queixam de uma maneira lamentosa e ficam tão viciadas em sofrer que nem conseguem mais imaginar como é uma vida tranquila; outras pessoas simplesmente meditam em cima do que aconteceu, procurando estabelecer um entendimento claro e buscando uma solução mais objetiva para o que aconteceu.

O verdadeiro problema, portanto, é a atitude mental, e não o que nos acontece. Assim sendo, neste momento pare e reflita: que tipo de pessoa você é? Alguém que apenas se queixa e se faz de vítima ou alguém que assume a responsabilidade sobre sua própria vida e reações emocionais? Remover obstáculos começa com o perdão. Há alguém que você precisa perdoar? Há rancor em sua vida, obscurecendo seu coração? E, o mais importante de tudo: até que ponto as coisas têm se repetido em sua vida simplesmente porque você se acostumou a deixar que tudo aconteça sempre do mesmo jeito?

 

A proposta do tratamento de Alquimia Pessoal é ajudar o paciente a ter uma avaliação da sua vida com auto-conhecimento; equilibrar sua saúde física, mental e espiritual; traçar metas e realizá-las para cumprir a sua missão de vida!

 

As terapias associadas para esse tratamento são: Mapa Astral, Acupuntura, Floral, Reiki, Psicoterapia Reencarnacionista, Acesso Direto ao Inconsciente, Coaching e Dialogoterapia.

 

Paz e Luz!

 

Marisa Nascimento