Quantas vezes você já pensou em parar tudo e refletir sobre qual o melhor rumo a tomar?

 

Quem quer viver uma vida sem inspiração?

 

Essa força sutil ajuda a tomar decisões, fortalecer a fé em si mesma e potencializar os relacionamentos. Leia nas cartas como despertar sua força interior.Este oráculo aponta os caminhos.

 

O Tarô tem sido usado, desde épocas remotas, para ajudar as pessoas a compreender as leis do universo e conseqüentemente a se conhecer melhor.
Portanto, é mais do que um instrumento divinatório envolve principalmente o auto conhecimento.

 

Eu uso o meu conhecimento astrológico e faço a leitura do Tarô com as cartas de Marselha, Ciganas e Xamânicas através de uma mandala, onde todas as áreas da sua vida ficam em evidência esclarecendo as perguntas em questão e aconselhando para que sua vida flua livremente e evolua com sua mandala do momento.

 

Quando identificamos qual área da nossa vida está bloqueada, conseguimos encontrar os caminhos necessários para a nossa evolução.

 

Nossas vidas estão num processo constante de transformações. À medida que assimilamos novas transformações mudamos nosso comportamento. Mas não é fácil deixar de lado hábitos arraigados.

 

Durante muito tempo, reagimos às situações como adolescentes, porque nosso desenvolvimento emocional estava, de certa forma estagnado. Agora, visando alcançar a maturidade, vamos precisar fazer de conta que somos capazes, fortes, seguros e calmos. Colocar essa técnica em prática vai resultar tanto em novas atitudes da nossa parte quanto em reações positivas dos outros. Com o tempo, abriremos caminhos para que esses comportamentos se tornem autênticos. Se acreditamos na nossa capacidade de ser a pessoa que queremos, poderemos seguir em frente com segurança.

 

Paz e Luz!

Marisa Nascimento