A radiestesia é a arte ou ciência que investiga as radiações naturais dos objetos, ambientes e seres vivos. Com a radiônica, podemos limpar, equilibrar e harmonizar energias, pessoas, situações, ambientes, etc.RADIESTESIA É ANALISAR, RADIÔNICA É MODIFICAR.

O Feng Shui está fundamentado no I Ching, a filosofia oriental que mostra como pequenas mudanças físicas ocasionam grandes transformações na nossa vida, bem como na escolha de locais ideais para construir e definir soluções de integração do homem com o meio ambiente a fim de obter prosperidade em todos os aspectos: Saúde,Trabalho, Amigos, Criatividade (sorte dos filhos), Relacionamentos (casamentos, parcerias) Sucesso, Prosperidade, Família e Espiritualidade (Educação, Conhecimento). Os fundamentos do Feng Shui são os conceitos do “Chi”, a energia vital; o Yin e Yang, os opostos complementares; os Cinco Elementos ou as cinco fases da energia; o I Ching, o livro principal de toda a sabedoria chinesa e o Ba Guá, o octógono com os oito trigramas onde se sintetizam e relacionam todos estes conceitos.

o tarô holístico é um aconselhamento através das cartas do tarô que pode ser considerado como um diagrama da vida , uma mensagem do inconsciente, ou até a ponte entre o plano terrestre e o espiritual. Pode servir para uma orientação psicológica ou terapêutica, como para delinearmos o futuro. Para muitos, é considerado o maior veículo para o auto-conhecimento. O Tarô não nos obriga a nada, apenas nos indica caminhos, que nós podemos seguir ou não, de acordo exclusivamente com a nossa vontade. Somos inteiramente responsáveis pelas nossas decisões e nunca devemos esquecer, que toda a ação leva a uma reação.A mensagem do Tarô, traduz a tendência para um determinado fato acontecer, ou não! Isto porque, o Tarô, respeita sempre o nosso livre-arbítrio. As cartas transmitem sempre, uma mensagem importante no que toca: ao autoconhecimento, ao estado evolutivo da alma e ás metas espirituais.